
-Vivia numa casa humilde, onde aparentemente nada me faltava, ao qual me habituava a ponto de tomar-lhe carinho, sustentando SEMPRE meus velhos e surrados conceitos(conceito velho).
...mas chegou o momento em que me ofereceram a oportunidade de trocá-la por uma casa ampla e confortável (conceito novo),
... que me permita viver melhor e desfrutar, ao mesmo tempo, em um ambiente FELIZ e ACOLHEDOR. Tudo o que me exigiu dela foi me adaptar a essa mudança e, portanto, comporta-me de acordo com a nova perspectiva, uma nova vida, um novo conceito de viver...!!!
...entre viver no erro, ("...erro grave é a cegueira do crente, cuja inteligência não pode discernir entre o verdadeiro e o falso. CONFORMA-SE EM CRER E NÃO 'O SABER', que está certo e rechaça a idéia emancipadora de sua incondicional submissão ao "DOGMA", porque o aterroriza o simples fato de pensar que poderia estar equivocado. Nem mesmo vendo todo o contrário as pessoas [a massa], saem do seu erro. Tal é a obstinação e a invalidez mental que as dominam...!!!"), no social, a semelhança do político e do religioso, abraça-se com fanatismo uma ideologia e, embora esta se estruture sobre falsidade e ponha de manifesto embuste inqualificáveis; acredita-se docilmente que ali está a verdade, caindo sob o feitiço sedutor de suas promessas, milagres e primícias esgoísticas.
... ou a VERDADE CONSCIENTE, a "LUZ DA RAZÃO", que faz o homem livre e forte (sem se corromper ao estrelismo orgulhoso), como seu destino requer.-A verdade , é que 'EU' me revelei á "Luz da razão", com objetivo de que tomei a 'consciência' de usar para emancipar-me da ignorância.
-Todos os dias EU peço as ESTRELAS,OBRIGADO DEUS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário